Obama: EUA e Israel não pensam em atacar o Irã @Reinaldo_Cruz @Dribles_ @Goianao2012 @QB_7 @CNN_BR

Presidente Barack Obama diz que não acha que Israel decidiu se vai ou não atacar o Irã por causa de seu programa nuclear, um impasse que tem o Oriente Médio na borda.
Falando antes do Super Bowl, Obama também se recusou a escolher lados para o grande jogo.
(05 de fevereiro)

Depois de reclamar que o repórter do UFC, Joe Rogan, não havia rido de sua piada sobre Barack Obama na edição 141 do evento, o peso-leve Jacob Volkmann voltou a falar mal do presidente dos Estados Unidos. Desta vez, o americano, que critica a política do mandatário, afirmou que gostaria de enfrentá-lo no octógono para poder aplicar uma finalização dolorosa:

- Obama toma suas decisões baseado em quem está pagando mais dinheiro. Não faz uma boa política - disse em vídeo ao site "Middle Easy", para em seguida completar - Eu certamente o levaria ao chão e o finalizaria. Tentaria finalizá-lo de uma maneira bastante dolorosa, com uma kimura ou um chave de braço.
Após vencer Efrain Escudero no UFC 141, na noite da última da última sexta-feira, o lutador afirmou que Obama precisava de uma glassectomy (em português, algo similar a "vidrosectomia"). Segundo ele, isso consistiria em tirar o umbigo e colocar um pedaço de vidro no lugar, para que se consiga ver o que está fazendo "enquanto sua cabeça está acima do seu traseiro".

Comentários